quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cada dia Melhor que o de Ontem

Queridos,

Tenho adotado uma nova filosofia - que de nova não tem nada. Cada dia tem sido maravilhoso, não posso isentar as lutas diárias, mas depois que aceitei o hoje esta sendo melhor do que o ontem e muita coisa mudou no meu mundo.

Posso citar de uma forma subjetiva, a maravilhosa tarde que tive, algo surreal, como para os chocooolatras: ultra, mega, super, extra GG, sei lá, só sei que foi algo hiper intenso, um momento impar em meio a correria do dia-a-dia contemporâneo (é muita ....).

Aconselho a todos que se sentem só, tristes ou até amargurados, que procurem algo ou alguém para amarem, pois não existe coisa melhor na vida de um ser humano, do que dar e receber, mesmo que este algo seja uma planta, pois pelo simples fato desta planta crescer mostra o agradecimento da mesma para quem a plantou.

Termino este texto incompleto, com sentimento de grande gozo, pois nao estou no planeta Terra, e sim, "no mundo encantado do William" (risos)

A VIDA É BELA E AMO A TODOS.

domingo, 4 de outubro de 2009

Memórias de um HOMEM Sonhador !!!

Para mim será um grande desafio, pois tenho resistido a muito tempo para materializar este projeto.

Em poucas palavras estarei tentando postar, desde a minha infância O SONHO deste homem para a sua vida.

Sempre acreditei (fica implícito que ainda acredito) na bondade das pessoas, que no fundo, mesmo que seja no âmago do ser de cada individuo, há como dizemos, nós teólogos, que exista uma essência boa dentro de nós, mesmo na minha ignorância, não posso deixar de frisar este sentimento.

Como disse no inicio, será O DESAFIO, que um dia poderei mostrar à minha posteridade, meus sonhos, minhas experiências, em suma, tudo que sou, sem mascara, sem subterfugios.