domingo, 21 de agosto de 2011

Atualização ...

Gente Boa.

AVE,

Em breve estará surgindo novas postagens, pois grande é o burbulho dentro do meu ser. Grandes mudanças e acontecimentos aconteceram para este homem sonhador, e preciso compartilhar com todos vocês.

Para os que conhecem sabem como sou. Alguns sonhos se tornaram realidade, outros estão para acontecer e existem aqueles que ainda estão na minha cidade natal.

Ultimamente estou com vontade de ir visitar meu planeta natal, porém, este desejo me exaspera a alma. Minha cota de sonhos estar por findar e preciso recarregar minhas baterias.

Olho para o céu e vejo as infinitas estrelas. Elas sorriem para mim querendo me falar que toda noite estarão ali e que breve meu dia chegará.

No repouso solar de um final de semana arrebatador, olho para imensidão do céu é como que ele me dissesse:

- Dever cumprido, agora vou descansar para o dia seguinte e compartilhar também com minha cara metade Lua o momento de desfrute com todos vocês.

Não esqueçamos das coisas efêmeras, pois dela é onde surge coisas importantes.

Gente, estamos chegando ao final de mais um ano, para aqueles que fazem metas para o ano, estamos no tempo de revê-las e colocar em atividade nossos pensamentos para findar o ano com nossos sonhos realizados e já preparando para mais um ano repleto de sonhos e metas.

Abraços a Todos.

Shalom Adonai.

Ass.: Um Sonhador!!!