segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FALÁCIAS

Coisa fácil é falar, basta ter uma boca, ou saber LIBRAS, para poder se comunicar e ser comunicado. O difícil para nós é materializar o que falamos. Quando tudo vai bem é uma maravilha, nosso grande desafio é sermos "cristãos" nos momentos difíceis quando tudo ou quase tudo não vai bem.

Sei que em nossa caminhada, tropeçamos aqui ou aculá, mas segundo a palavra que nos foi pregada no domingo pela manhã no dia 18/10/2009 pelo nosso amado Pr. Rev. Samuel na Estação Sul, o mesmo citava a situação em que o apóstolo Paulo em sua missiva ao amado Filemon no versículo 15, expõem um "TALVEZ" bem grande e em caixa alta, que implicitamente esta dizendo:

"- Mano Filemon, aguarde, se tranquilize (que no caso do texto inspirado) Onésimo teve a necessidade de se ausentar por um período para que talvez, ele voltasse de fato".

A lição que tirei de tudo que foi dito pelo nosso amado Samuca, foi que nos "dias maus" não devemos agir, e sim, aguardar.

Digo isso com muita propriedade, mesmo vivenciando situações que não condizem com o que foi escrito, mas estamos aqui no processo de aperfeiçoamento, dia-a-dia, crendo que o momento de Deus em minha vida irá chegar - como tem chegado -

ORAÇÃO

Pai nos ajude nestes momentos, pois sabemos que tu estais no controle, e não nos deixe esquecer de que estais conosco. Te Amo Paizinho.

ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES

Não importa tudo que façamos ou deixemos de fazer, saibamos que Nosso Pai está no controle para nos aperfeiçoar day-by-day.

Com amor fraternal

Em Cristo

Recife, Pe - 18/10/2009 às 11:50h

2 comentários:

  1. Graça e paz, William!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar.
    Mas, olha, se vc é o cara que sonha- rsrs - continue, pois sei que Deus vai um dia separar o joio do trigo.
    Já estou te seguindo e aos poucos venho conhecer mais os seus textos.
    Será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com, e se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma nova experiência pra mim, tenho uma vida muito corrida, e escrever trouxe velhos sonhos à tona. Seja bem vinda!!!

    Em Breve estarei postando mais alguns textos,

    Fique na paz,

    ResponderExcluir