terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um Breve Comentário sobre "O Sistema Gospel"

Amados e Amadas,

Depois de um período de "silêncio" venho compartilhar algo que tem me incomodado já algum tempo, sobre o "Sistema Gospel", cada dia vejo que as pessoas estão perdendo o interesse pelo "evangelho" marketeado no meio evangélico.

Eu GRITO, POR FAVOR, VAMOS VIVER O EVANGELHO, PREGANDO COM AÇÕES E NÃO COM PALAVRAS;

Palavra por palavra é levada pelo vento, vamos agir, com atitudes singelas, pacientes no falar, ouvindo mais seus companheiros, amando mais ao próximo, dando um sorriso para aqueles que nos trate mal e bem também, dando o ombro para aqueles que precisem de um amigo para chorar suas dores e amarguras. Isto é o Evangelho Autêntico, seja você mesmo, você notara que vai viver melhor, sei que no início será um pouco difícil para você e para aqueles que estão acostumados com "seu jeito" que de "seu jeito" no fundo não tem nada.

Olhe mais para dentro, para o "quarto da sua alma" e seja um adorador por tudo que Nosso Pai tem feito por você. Não tenha vergonha de expressar sua gratidão a Ele, deixe que as pessoas vejam o sorriso da tua alma resplandecer a beleza do seu interior, você é lindo(a), não deixe que seus problemas/traumas limitem seu caminhar, e como falei anteriormente aqui mesmo no blog, viva o hoje, não sofra antes do resultado, porque nem sempre o resultado é o que realmente você espera.

E diante da nossa realidade, como comecei meu relato, vamos fazer diferente, vamos mostrar que ainda existem pessoas que vivem O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS com nossas atitudes.

Termino na esperança de que este breve comentário, possa trazer de alguma forma uma reflexão em vossa alma,

Nele, que é nossa renovação diária desde que estejamos abertos para aceitar Seu Transformar em nós,

Recife-Pe
24/11/2009 às 22:31
William Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário