segunda-feira, 12 de outubro de 2009

UM sonho REAL

Nas próximas linhas, estarei relatando UM sonho que se tornou realidade, no momento em que UM HOMEM QUE SONHA saiu de sua realidade e esteve num PARAÍSO, junto de SERES ANGELICAIS, SUPER-HOMENS, O CAPITÃO CAVEEEEERNAAAAA, e não deixando de citar - O CAÇADOR DE PERERECAS (mas este caso específico será comentado posteriormente).

A Mulher Maravilha, não esteve presente, pois estava em MISSÃO, ultra, mega, super importante, e seu aliado (O SONHADOR) estava representando-a neste PARAÍSO.

Sempre é bom estar junto de pessoas que amamos, num mesmo pensamento, lembro do primeiro pensamento que tivemos sobre este dia. Estávamos na "Catedral" e nosso Diácono "Titi" sugeriu um momento de diversão no tempo em que éramos crianças. Este dia chegou, pra variar no Dia das Crianças, estávamos todos lá, brincando de: bola de gude, pipa, pião, bambolê, futebol de botão, e etc. Foi muuuuuuuiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooo bbbbbbbbbbboooooooooommmmmmmmmmmm.

Não posso deixar de relatar a tristeza e ao mesmo tempo a preocupação que tive em meu coração devido a "missão" de nossa aliadda - a Mulher Maravilha, acredito em seu potencial, e destreza, pois foi criadda com as melhores AMAZONAS da ilha "SANTA MARIA". Acho muito interessante sua semelhança com a Amazonas Mór, acredito que foi por isso que me apaixonei tanto por esta guria, mais ainda quando tenho momento telepáticos com vossa genitora.
Devido a distância do Paraíso, nossa comunicação Telepática estava com muitas interferências, logo, estarei relatando o pouco que pude compreender de sua tele-mensagem.

Tudo começou as 21:33h de 10/10/2009:

" Mais um dia na esperança de dias melhores, para os que estão de dentro sabem muto bem o que estou dizendo. Estou no interior de Pernambuco, com pessoas boas, povo que amo, povo que tem trazido uma nova perspectiva de Evangelho, um Evangelho Prático, como tenho exposto, tanto verbalmente, quanto por escrito. Tenho sido frustrado com os "EXTRUPOS RELIGIOSOS" em nossa comunidade, porque todo pastor, líder ou o que for que seja, deveria ter um pouco de conhecimento que não tem o direito de trazer para a comunidade o chamado "PREGAÇÃO ENCOMENDADA". Estes demostram sua pequinês - ou melhor, sua MEDIOCRIDADE - em suas intenções. Digo isto quando não há coisas piores que cabem apenas a Deus e não quero gastar meus dedos e pensamentos para relatá-las.

Quero aproveitar este momento para fazer menção a um breve comentário que fiz a meados de 2005, ao meu saudoso amigo Eli, sobre "o conhecimento", em algumas situações acho muito ruim tê-lo, pois ele acaba com o "mundo encantado" que idealizamos em nossas mentes. Em contra partida, ele nos faz ver de fato e verdade quem são aqueles que estão ao nosso lado".

Para finalizar, ROGO AO PAI, que sempre nos mostre e dê "O CONHECIMENTO" correto ao qual precisamos.

Amo vcs,

Minha Menina Super Poderosa;
Meu Menino Malukinho.
e todos os Super que estiveram comigo no Paraíso.

2 comentários:

  1. Sou grato à Deus por te proporcionar momentos felizes com o povo de Dele!Sei que é maravilhoso estar rodeada de gente boa, que vive o evangelho de Cristo no amor e na graça que Ele colocou em nossos corações!És tu uma benção no Senhor e Ele ainda fará de ti um grande servo conhecido em todo mundo pelo o que fato você é!
    Ser um sonhador é o que te faz igual e diferente de todos os homens: igual por todos sonham nesta vida e diferente porque os teus sonhos são Os sonhos de Deus!
    Quero por toda minha vida ser parte dessa felicidade!
    Que Deus continue te usando como Ele tem feito e que seu feito seja apenas um inicio de uma vida de sucesso e progresso para o engrandecimento do Reino de Deus!
    Te amo eternamente meu SONHADOR!

    ResponderExcluir
  2. =X estou chateada. Cadê eu nesse relato Sonhador?

    ResponderExcluir