segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES SÃO UMA ESPADA DE DOIS GUMES.

É muito interessante como manipulamos nossos desejos e vontades, pois diante da nossa corrida cotidiana, paramos para desejar mais e mais, e quando não temos um "moderador" dentro de nós entramos muitas das vezes em uma fria.

Mas o foco que quero trazer para os leitores não é o ponto negativo dos nossos desejos e vontades, e sim, um lado pouco explorado que há por trás de tudo aquilo que sonhamos. Isso mesmo, tudo acontece muito antes dentro de nossa mente, no "quarto secreto da nossa alma", e o interessante de tudo isso, é que os sonhos mais guardados são os que tornam realidade.

Diante de tantas mudanças que ocorreram neste ano de 2009, pude parar no dia de hoje (07/12/2009) e fazer uma pequena "retrospectiva" dos fatos, e lembro bem que em meados deste ano, tive um desejo muito forte de "Tikkun Olam" e de fato, muita coisa mudou, em todos os aspectos, tanto de dentro pra fora, quanto de fora pra dentro.



Porém, o mais interessante é que tudo isso, é apenas o começo, porque cada vez vejo que Deus aguarda apenas "o nosso momento" para de fato nos modificar, e neste domingo, tivemos o privilégio de receber o responsável pelo norte / nordeste do nosso grupo, e ele nos trouxe uma palavra muito intrigante sobre O EVANGELHO, que até hoje ainda estou ruminando tudo que foi dito, que mexe com tudo aquilo que nos foi pregado e exposto na nossa caminhada cristã.

Queridos e Queridas, para não ser tão prolipso termino este pequeno texto, desejando que todos nós possamos desejar coisas boas, para que nosso Pai possa conceder a nós um momento de TIKKUN OLAM em todas as areas de nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário